Ousadas e corajosas, assim definimos as sócias Vivian Rocha Vasconcelos e Jackeline Milena da Costa Moreira. Estas amigas mudaram de vida e hoje, mesmo com mais trabalho, sentem que valeu a pena toda esta transformação.
Ambas de Andradina, Vivian e Jackeline trabalhavam juntas como analistas de departamento pessoal. A vontade de empreender sempre esteve presente na vida de Vivian, até que ela encontrou na amiga, a sócia para esta mudança. “Fizemos faculdade de Administração e trabalhávamos em uma empresa, mas sempre tive vontade de empreender”, revela Vivian.
Da vontade surgiu o convite à sócia, e juntas iniciaram a pesquisa de mercado sobe o tipo de negócio a abrir. “Vimos essa oportunidade no food trailer, então fomos estudar sobre massa para ser algo criado por nós e que os clientes gostassem”, acrescenta.
Então, depois de muitos testes, elas encontraram a massa goumert da Docce Vita Churros e Creque e no final de 2017 iniciaram com o food trailer itinerante.
“Ficávamos em postos da cidade até que conseguimos o alvará”, lembra Jacke. Com isso, elas passaram a ter um ponto fixo na praça do TG de domingo a sexta, menos às quintas que vão para a feira do Teodoro
Elas fazem da massa aos recheios, criam, inventam e oferecem sempre novidades aos clientes, como a linha salgada de churros e crepe. “Nós reinventamos o churros, temos a nossa marca para ele, pois o nosso é gourmet recheado por dentro e por fora diferente do churros comum. A ideia foi fazer uma coisa que gostássemos de comer para poder oferecer aos nossos clientes”, contam.
Além disso, elas estão com um carrinho menor para poder oferecer suas delícias em festas. “Vamos levar as delícias goumert da Docce Vita para festas e aniversários”, adiantam.
Outro grande diferencial da linha delas é o churros salgado, com sabores como bacon com cream cheese e cheddar; frango e bacon, e filé na manteiga com cream cheese.
Horário
De segunda a quarta das 18 as 22h30 na Praça do TG. Às quintas na Feira do Teodoro das 17 as 22 horas. E na sexta e no domingo volta para a Praça do TG as 18 as 22h30.
As novidades e promoções podem ser acompanhadas pela página no facebook (Docce Vita) ou no instagran (docce.vita).
“Saímos de uma cadeira atrás da mesa e fomos trabalhar no trailer, fomos para a cozinha, arriscamos, juntamos tudo, e fizemos a Docce Vita. Foi uma coisa totalmente ousada, diferente do que estávamos acostumadas”, disseram Vivian e Jackeline.