Hojemais VIP

Martina Wear no shopping

Uma loja ampla, com muito mais conforto para os clientes, assim é a cara da nova Martina Wear.

Julho 2020 - Revista FALA!
17/07/20 às 15h30
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo de Paula

Uma loja ampla, com muito mais conforto para os clientes, assim é a cara da nova Martina Wear. Elegância e comodidade são as palavras da nova loja. “Claro que a qualidade e o preço justo estão em todos os nossos produtos”, assegura a empresária Patrícia Gâmbaro Spegiorin.

Em menos de 2 anos no ramo, a Martina Wear “não cabia mais” no espaço que iniciou. “Sentimos a necessidade de dar muito mais conforto às nossas clientes”, salienta Patrícia.E, assim, com Deus na linha de frente, o marido Nino Spegiorin e a filha Martina ao lado, Patrícia não pestanejou em ampliar a loja e ir para o endereço mais requisitado da cidade: o Oeste Plazza Shopping.

“Além de uma loja linda, um projeto assinado pela equipe Studio AU [@studioauarquitetura] que estão de parabéns, temos estacionamento e toda a praticidade que o shopping oferece aos clientes”, garante.

A Martina Wear é uma loja com moda fitness, praia, lingerie e pijamas para crianças e adultos. Aberta de domingo a domingo, no horário de funcionamento do shopping, siga a loja no instagram: @martinawear e fique por dentro de todas as novidades.

Contatos também pelo WhatsApp (18) 99672-1432.

Leonardo de Paula
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAIS VIP
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.