Ela sempre deu buscou colher os frutos do seu trabalho, na faculdade fazia trufas para vender. Depois se casou, vieram as filhas, mas ela nunca parou de “colocar as mãos” nos doces e chocolates. Assim, Rafaela Bini de Farias Meira, encantada com o mundo do chocolate, criou a Chocolate World há 15 anos.
Mesmo estando há tanto tempo no mercado, a empresária Rafaela sabe a importância de inovar sempre. Para esta páscoa, ela lança o ovo de cortar. “Ele é maciço, com o recheio a escolha do cliente, e depois de tirar da embalagem tem que usar uma faca para começar a comer”, revela ela. A Chocolate World também traz os ovos tradicionais e os de colher, além de coração de chocolate, rosas de chocolate e trufas, enfim, uma gama deliciosa para adoçar ainda mais a Páscoa.
O lado empreendedor de Rafaela sempre existiu e depois de se casar com o advogado Ednilton Farias Meira, ela encontrou o suporte necessário para abrir uma empresa. Assim, nasceu a Chocolate World que produz doces de sabor inigualáveis. “Temos nosso próprio chocolate, nossa receita, nossos produtos são totalmente artesanais, sem conservantes algum”, afirma.
Outro lado positivo de se encomendar produtos artesanais é a facilidade para recebê-los. “Os ovos entregamos no dia e hora que a pessoa desejar, inclusive no domingo de Páscoa ficamos à disposição para as entregas, assim não precisa ficar guardando, escondendo”.
As encomendas para a Páscoa já estão sendo realizadas por ela. Para encomendar seus ovos ou sobremesas, basta entrar em contato pelos telefones: (18) 3722-5711 ou 99671-4767.