Na terça-feira (25) terminou com um atendimento que mobilizou a Associação Protetora dos Animais de Andradina (Apaar) para dar atendimento a um gatinho que estava em sofrimento.
Os voluntários iam para uma ocorrência de abandono a cachorro, quando se depararam com um gatinho em situação grave. O animal não conseguia urinar, somente sangue, estava desidratado e sem comer. "Hoje foi um dia longo e difícil. Enquanto a polícia está na investigação do caso de uma mulher que se mudou e abandonou sua cachorrinha, fomos dar amparo à vítima e encontramos uma outra situação no caminho. Esse gatinho que não estava conseguindo fazer xixi. Iria morrer sofrendo. Gente, vocês não fazem ideia do que é essa dor. Estava sem comer e extremamente desidratado", relato na página da Apaar com o vídeo do gatinho.
Além das contas da entidade nunca fecharem, pois o dinheiro que arrecadam é insuficiente para a demanda, se trata de final de mês, onde as doações diminuem muito. A Apaar tem dívidas de cerca de R$ 8 mil na Clínica 4 Patas, além de outras dívidas de animais que retiram dos maus-tratos. "Mas como virar as costas para esse gato, meu Deus???? Nos ajudem a ajudá-lo", acrescenta o post.
Para este gatinho o atendimento custará cerca de R$ 750 e quem puder ajudar pode entregar qualquer quantia direto na Clínica 4 Patas ou pelo pix 260.877. 918-25 (Caroline).