PET

Apaar relata resgate de cão e pede ajuda no tratamento

Um domingo que salvou a vida do cachorro Dom

H+Andradina - Flávia Gomes
13/06/22 às 10h38

Dom, como foi batizado, foi visto por uma voluntária da Apaar (Associação Protetora dos Animais de Andradina) deitado em um terreno, em cima de capim queimado.

 A princípio, ela achou que estava morto, mas quando se aproximou, o viu tremendo muito. O corpo de Dom está todo machucado, arranhado, muito provavelmente mais um dia na rua já estaria cheio de bichos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado porque o animal estava com dores e ao tocar nele ele gritou e quis morder. O sargento Berto, cabo Silva Júnior e soldado Luiz Gustavo prontamente nos atenderam o chamado e encaminharam Dom para a Clínica Veterinária da Dra. Jenneffer Keffer .

“O trabalho de resgate só é possível quando temos esse apoio, ajuda de todos vocês, obrigada a Clínica da dra. Jenneffer que nos  atendeu no domingo no final do dia. Para quem não sabe, Dra. Jenneffer está na reta final da gestação e mesmo assim se prontificou e recebeu Dom”, postou na rede social da Apaar as voluntárias.

Dom agora está internado na clínica, fará exames, já está sendo medicado e agora, precisam mais vez da ajuda de todos com doações que podem ser de ração ou em dinheiro para pagamento das despesas na Clínica Veterinária por meio do pix da voluntária responsável (CPF 365.801.738-40 Naiane) ou direto na clínica.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PET
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.