CEA

Centro Educacional de Andradina celebra 40 anos com lançamento de livro e vídeo institucional em coquetel marcante

O Centro Educacional de Andradina (CEA) celebrou, em grande estilo, suas quatro décadas de história.

Assessoria de Imprensa
01/09/25 às 10h29
Família Cerchiari (Lourivaldo)

O Centro Educacional de Andradina (CEA) celebrou, em grande estilo, suas quatro décadas de história. Na noite de 29 de agosto, a instituição realizou um coquetel que reuniu autoridades municipais, funcionários e representantes da imprensa. O evento especial, além de comemorar os 40 anos do Centro Educacional, marcou também o lançamento do livro “40 anos – Uma história de resultados na educação” e de um vídeo institucional que retrata a trajetória da escola.

Para o diretor e mantenedor do Centro Educacional, Cezaro Cerchiari, celebrar essa trajetória é mais do que uma festa — é preservar a memória de uma instituição que ajuda a transformar vidas. “Poder registrar e compartilhar parte dessa história é uma forma de valorizar todos que fizeram e continuam fazendo parte dessa caminhada. O Centro Educacional é fruto do trabalho coletivo, da perseverança e do compromisso com a educação de qualidade”, destacou.

Durante a cerimônia, professores, autoridades e funcionários do CEA foram homenageados, em reconhecimento à dedicação e contribuição para o sucesso da escola.


Quatro décadas de história

Fundado em 1985, o CEA consolidou-se como referência educacional em Andradina e região, formando centenas de estudantes e contribuindo significativamente para o desenvolvimento local. O livro institucional lançado na ocasião reúne registros históricos, depoimentos e imagens que narram a evolução da instituição ao longo dos anos, resgatando momentos marcantes e conquistas que moldaram sua identidade.

 MAIS DE CEA
VEJA TODAS DE CEA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.