O sábado (8) foi marcado por momentos de alegria, integração e afeto entre as famílias do Ensino Fundamental I do Centro Educacional de Andradina (CEA). Em uma programação especial em homenagem ao Dia dos Pais, pais e filhos deixaram a rotina de lado para compartilhar uma manhã de atividades ao ar livre, esporte e, principalmente, convivência em família.
A programação começou com a concentração na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade, de onde as famílias seguiram para uma caminhada ou passeio de bicicleta até o Estádio Municipal João Brembatti Calvoso.
Mais do que uma atividade esportiva, o percurso foi uma oportunidade para pais e filhos estarem juntos, conversarem, brincarem e criarem novas memórias. A proposta valorizou a importância de reservar momentos para a família e fortalecer os vínculos por meio de experiências simples e significativas.
No estádio, a diversão continuou com uma brincadeira que atravessa gerações: empinar pipa. Pais e filhos participaram juntos da atividade, transformando o espaço em um cenário de descontração, sorrisos e muita interação.
A manhã também reforçou uma das marcas do CEA: a valorização da participação das famílias na vida escolar. O encontro mostrou que educar vai muito além da sala de aula e que momentos de convivência também contribuem para o desenvolvimento, a socialização e a construção de vínculos.
Ao final, ficaram as lembranças de uma manhã especial, repleta de carinho, diversão e companheirismo. Para as famílias do Centro Educacional de Andradina, o Dia dos Pais foi celebrado da melhor maneira: juntos, criando memórias que ficam para a vida toda.
