SICREDI

Feirão Agro Sicredi movimenta a cidade com exposição de máquinas John Deere

Ação oferece exposição de tratores e implementos agrícolas, além de atendimento especializado e simulação de crédito com condições especiais

H+ Andradina
17/09/26 às 07h32

A agência do Sicredi em Andradina realiza nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18) o Feirão Agro Sicredi, uma ação voltada ao setor agrícola em parceria com a John Deere. O evento acontece na agência localizada na Rua Santa Terezinha, 1041, no Centro.

Durante os dois dias, produtores rurais e interessados poderão conferir de perto tratores, máquinas e implementos agrícolas que estarão em exposição no local, conhecendo equipamentos e soluções voltadas às atividades do campo.

Além da exposição, o Feirão conta com uma equipe de profissionais do Sicredi preparada para oferecer atendimento personalizado e realizar simulações de crédito na hora, com condições especiais durante a ação.

A iniciativa busca aproximar os produtores das opções de financiamento e das tecnologias disponíveis para o setor, facilitando o acesso a informações para quem planeja investir, renovar ou ampliar seus equipamentos agrícolas.

 

O Feirão Agro Sicredi acontece hoje, quinta-feira (17), e também nesta sexta-feira (18), durante o atendimento da agência. A ação é aberta aos interessados em conhecer as máquinas, os implementos e as condições oferecidas durante o evento.

 MAIS DE SICREDI
VEJA TODAS DE SICREDI
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.