SICREDI

Sicredi oferece ações gratuitas na 10ª Semana Nacional de Educação Financeira

Ações da Sicredi Alta Noroeste SP podem ser consultadas em uma de suas agências

Assessoria de Imprensa
09/05/23 às 15h05

Os colaboradores da cooperativa Sicredi Alta Noroeste SP vão promover várias ações gratuitas durante a 10ª Semana ENEF (Semana Nacional de Educação Financeira) de 15 a 21/05. Oficinas e palestras com dicas para melhor lidar com o dinheiro e organizar um bom planejamento financeiro serão trabalhadas nas ações. Podem participar associados e qualquer pessoa interessada no tema, é só procurar a agência Sicredi mais próxima.

A Semana ENEF é uma iniciativa do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF) que acontece anualmente desde 2014, com a finalidade de promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira. “E nós lideramos as iniciativas de educação financeira, não somente durante a semana, mas o ano todo com nosso Programa Cooperação na Ponta do Lápis. Cooperar com uma vida financeira sustentável ajuda no desenvolvimento das pessoas e de toda a sociedade”, destaca o diretor executivo da cooperativa Charles André Fenske.

O Programa de educação financeira do Sicredi aplica o método COOPS, que é o método de transformação financeira elaborado para auxiliar as pessoas passo a passo para a construção de hábitos financeiros sustentáveis a partir de cinco etapas: conscientizar, observar, organizar, preparar e sustentar. Além de ações presenciais, vários conteúdos e cursos online podem ser consultados no site https://www.sicredi.com.br/site/napontadolapis /. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Site do Sicredi: Clique aqui  

Redes Sociais: Facebook Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube

 

 MAIS DE SICREDI
VEJA TODAS DE SICREDI
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.