Agenda

Feira de orquídeas acontece nesta quarta e quinta em Araçatuba

Além de mudas a partir de R$ 5,00, poderão ser adquiridas orquídeas adultas, rosas-do-deserto e itens como suportes e adubos

Da redação - Hojemais Araçatuba
10/04/23 às 15h47

O entreposto de Araçatuba da Ceagesp recebe, nesta quarta e quinta-feira, dias 12 e 13 de abril, a tradicional feira de orquídeas. Um dos destaques da ocasião serão as mudas de orquídeas a partir de R$ 5.

Além das mudas, poderão ser adquiridas orquídeas adultas e rosas-do-deserto, estas últimas ótimas para o entusiasta de plantas que deseja beleza com poucas regas. Para deixar as plantas mais bonitas e em evidência, também estão à venda implementos, como suportes e adubos. 

O evento é de iniciativa e responsabilidade de Mário Luiz de Nadai, produtor de orquídeas em Arealva e comerciante da Ceagesp nas unidades de Araçatuba e Bauru. 

(Foto: Divulgação)

Feira de orquídeas de Araçatuba 

Entrada gratuita 

Rua Oiapoque, 125 – Aviação – Araçatuba/SP 

12/04: das 7h às 18h

13/04: das 7h às 10h

Tel.: (18) 3623-9321

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM AGENDA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.