A Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) inicia nesta quinta-feira (11) o 1º Webinar Ciência. A conferência terá a duração de 15 dias e traz reflexões sobre várias áreas. Os conteúdos são disponibilizados on-line e o acesso é totalmente gratuito e aberto a pessoas de todo País.
Para participar, é preciso se inscrever no webinar pelo link https://www.even3.com.br/webinarcienciafunepe/. Feito essa etapa, o interessado deve escolher as atividades que quer participar e fazer a inscrição separadamente.
No total, o webinar traz mais de 80 atividades gratuitas e certificadas, ministradas e mediadas por mais de 130 profissionais. A conferência se estende até o dia 26 de junho, com os eventos transmitidos ao vivo no Facebook da instituição e pelo canal do Youtube . Os inscritos também terão acesso a aulas gravadas e disponibilizadas via e-mail.
Por ser multidisciplinar, a conferência digital abordará assuntos envolvendo ciências humanas, exatas (negócios) e biológicas, nos formatos de palestras, debates, mesas redondas e minicursos.
Atividades
Nesta quinta, a palestra “Treinamento Corretivo Postural (TCP)® em Tempo de Isolamento Social” abre a rodada, com os palestrantes Fernando Fabrizzi, mestre e doutor em ciências fisiológicas, e Ana Claudia de Oliveira Duarte, que possui graduação em fisioterapia. O evento será das 19h30 às 21h.
