Teve início nesta segunda-feira (21) mais uma edição do Webinar Ciência da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis).
A semana de atividades, que é multidisciplinar, disponibilizará reflexões sobre várias áreas das ciências nos formatos de palestras, debates, mesas redondas e minicursos. Serão mais de 60 atividades gratuitas e certificadas no 2º Webinar Ciência.
O evento será realizado até 26 de junho, ao vivo, por meio de lives no YouTube e pela plataforma Google Meet. Também serão disponibilizadas aulas gravadas, via e-mail, para todos os inscritos.
Para participar, é preciso se inscrever pelo formulário on-line: www.even3.com.br/iiwebinarcienciafunepe/
Além da participação de todo corpo docente e discente da instituição, haverá a presença de convidados de grande importância no cenário acadêmico e científico. Todo o conteúdo será acessível para a comunidade de forma gratuita.
O 2º Webinar Ciência é organizado pela direção e coordenadorias institucionais da Fafipe (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis).
A programação está disponível no site www.funepe.edu.br .
