Cotidiano

Pit Stops marcam ações da Semana Nacional de Trânsito em Araçatuba

As atividades em Araçatuba têm início desta segunda-feira (20) e prosseguem até sexta-feira

Da Redação - Hojemais Araçatuba
19/09/21 às 13h22
Imagem: Ilustração

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, em parceria com a Polícia Militar, a Polícia Militar Rodoviária e o Sest/Senat, farão abordagens educativas em Araçatuba (SP) durante a Semana Nacional do Trânsito, que é comemorada do dia 18 a 25 de setembro.

As ações serão realizadas no trecho urbando de rodovias e também na área central da cidade, em cruzamentos de grande circulação de veículos e pessoas.

Neste anos, a semana tem como tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas” e as ações tem como objetivo conscientizar condutores, ciclistas e pedestres sobre como seus comportamentos nos deslocamentos diários pelas vias públicas podem interferir diretamente nas vidas de outras pessoas, tanto positiva, quanto negativamente, e muitas vezes destruir famílias inteiras e o sonho de um futuro melhor.

As atividades em Araçatuba têm início desta segunda-feira (20) e prosseguem até sexta-feira (24).

Ações educativas serão realizadas em cruzamentos com grande circulação de pessoas e veículos em Araçatuba (Foto: Arquivo)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.