Cotidiano

PM Ambiental distribui mudas de árvores

Ação marca a semana Mundial do Meio Ambiente, que vai até sexta-feira e acontece em várias cidades da região

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
01/06/20 às 12h48

Equipes da Polícia Militar Ambiental distribuíram mudas de árvores em algumas cidades da região de Araçatuba (SP) nesta segunda-feira (1), em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente.

Segundo o 2.º Batalhão da PMA, com sede em Birigui, foram distribuídas aproximadamente 500 mudas de árvores.

A entrega foi feita em Andradina, Araçatuba, Ilha Solteira e Penápolis e aconteceu em vários locais, como estradas, propriedades rurais e também na área urbana.

As ações em comemoração à Semana do Meio Ambiente prosseguem, mas o cronograma ainda não foi divulgado pela PMA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Data

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho. A data foi instituída pela ONU (Organização das Nações Unidas) para promover conscientização ambiental.

A data é celebrada por milhões de pessoas em mais de 100 países e é considerada a maior plataforma global de sensibilização pública sobre o tema.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.