A chuva que caiu na noite desta quinta-feira (7) provocou alagamentos e causou danos principalmente na zona norte de Araçatuba (SP). O muro de um condomínio residencial de alto padrão não suportou a força da água e desabou, espalhando muita sujeira na via Agnaldo Fernando dos Santos.
O temporal caiu por volta das 20h e em poucos minutos, o grande volume de água acumulou no fundo do condomínio Habiana 1. O muro não suportou a força da água e desabou.
O Hojemais Araçatuba recebeu o vídeo feito por uma pessoa que passava de carro pela via e se deparou com os destroços do muro no asfalto. Devido ao desabamento, o trânsito ficou lento no local.
Um leitor informou que também houve alagamento em imóveis de outro condomínio na mesma via, esse do programa Minha Casa Minha Vida.
