Polícia

Abordado por menino, aposentado tem carteira, celular e moto roubadas

Garoto de aproximadamente 12 anos disse: "tio, é um assalto"; depois surgiram outros três ladrões

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
23/12/19 às 11h25

Um aposentado de 51 anos, morador no bairro Art Ville, em Birigui (SP), teve a moto, a carteira e o celular roubados na noite de domingo (22), quando chegava em casa, na rua Antônio Polizel.

Ele contou à polícia que era por volta das 21h, quando chegou em casa com uma Honda Titan. Segundo a vítima, ao descer do veículo, surgiu um menino de aproximadamente 12 anos.

Ele estava de bicicleta e disse: “tio, é um assalto”. O aposentado disse que deu um soco no adolescente, que caiu, mas em seguida, apareceram mais três rapazes.

A vítima foi derrubada, um dos ladrões pisou no pescoço dela e mandou ficar quieta, caso contrário, seria furada. Entretanto, o aposentado não viu nenhum tipo de arma.

Ele foi imobilizado e levado para dentro da casa. O grupo fugiu levando a carteira onde estavam o cartão de crédito e o de benefício da Previdência Social, ambos com as respectivas senhas, o celular e a moto da vítima.

Segundo o que foi relatado por populares, o menino que participou do assalto seria conhecido por roubos no bairro. Até o início da manhã a moto roubada não tinha sido localizada.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  09/07/26 às 13h34
  08/07/26 às 16h40
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.