Polícia

Acusado de tráfico alega que está com covid-19 para não ser revistado

Havia denúncias anônimas de que ele distribuiria drogas para outras pessoas revender no bairro São José

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
11/09/21 às 08h30

Um entregador de 35 anos, morador no bairro Verde Parque, em Araçatuba (SP), foi preso na noite de sexta-feira (10) acusado de tráfico de drogas. Ele estava com porções de maconha, crack e cocaína e alegou que estava com covid-19 para evitar ser revistado.

O flagrante foi feito por volta das 23h30, por policiais militares em patrulhamento pela avenida Água Funda, no bairro São José. Segundo a polícia, o investigado trafegava de moto na contramão de direção e parou em frente a um local como ponto venda de entorpecentes.

A abordagem foi feita antes que ele descesse do veículo e, assim que retirou o capacete, o investigado foi reconhecido por outras abordagens, pois havia denúncias anônimas de que ele distribuiria drogas para outras pessoas revender.

Covid

Ao receber ordem para descer da moto, o investigado alegou que estava com covid-19 e por isso não era para os policiais se aproximarem dele. Apesar disso, ele foi revistado e estava com oito porções de crack e 28 de cocaína no bolso da blusa. Com ele também foram apreendidos R$ 87,00 em dinheiro e uma porção de maconha.

A moto que estava com o investigado foi encaminhada ao pátio de um guincho e ele apresentado no plantão policial, onde negou o tráfico de drogas. Preso em flagrante, ele ficou à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.