Um estudante de 15 anos foi apreendido após ser flagrado na tarde de sábado (7), comercializando drogas no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP). Ele estava com porções de cocaína.
O flagrante foi feito por equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento pela rua Natalino Pena, em local já conhecido como ponto de venda de drogas, segundo a polícia.
Os policiais perceberam que o adolescente tentou correr ao ver a viatura e conseguiram fazer a abordagem.
O menino foi abordado, estava com R$ 220,00 em dinheiro e tinha cinco porções de maconha no bolso de trás da bermuda.
Questionado, ele confessou que estava vendendo drogas e levou os policiais a um terreno baldio onde havia escondido mais 37 porções da droga.
O adolescente foi apresentado no plantão policial na presença da mãe e após o boletim de ocorrência ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Tiros
O bairro Água Branca, em Araçatuba, é conhecido pelo alto índice de criminalidade. Na tarde de quarta-feira (4), um pintor de 24 anos, morador no residencial Atlântico, foi alvo de tentativa de homicídio quando lavava um carro na rua Sílvio Russo.
Segundo uma testemunha, os atiradores são dois homens que desceram de um carro e após o crime fugiram sem ser identificados.
A vítima foi levada para a Santa Casa com diversas perfurações e até a manhã deste domingo (8) não havia informações sobre o estado de saúde do paciente.