Um aposentado, de 63 anos, morador em Santo Antônio do Aracanguá (SP), afirma ter perdido mais de R$ 29 mil.
A suposta fraude teria sido descoberta no dia 26 de fevereiro, uma terça-feira, porém a vítima só registrou queixa na polícia na tarde desta sexta-feira (8), após receber orientação.
O homem afirma que no dia 26 do mês passado, foi até uma agência bancária da rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Araçatuba, para receber um dinheiro “dos atrasados de sua aposentadoria”.
No entanto, na agência foi informado que outra pessoa havia resgatado R$ 29.128,00 de sua conta, passando-se por ele.
Não há informações sobre a data do saque do dinheiro ou detalhes de quem tenha feito o saque. O caso é apurado.