Polícia

Aposentado afirma ter perdido R$ 29 mil em suposta fraude

Vítima afirma que foi ao banco para receber "atrasados de sua aposentadoria" e outra pessoa já tinha sacado

Aline Galcino - Hojemais Araçatuba
09/03/19 às 16h03

Um aposentado, de 63 anos, morador em Santo Antônio do Aracanguá (SP), afirma ter perdido mais de R$ 29 mil.

A suposta fraude teria sido descoberta no dia 26 de fevereiro, uma terça-feira, porém a vítima só registrou queixa na polícia na tarde desta sexta-feira (8), após receber orientação.

O homem afirma que no dia 26 do mês passado, foi até uma agência bancária da rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Araçatuba, para receber um dinheiro “dos atrasados de sua aposentadoria”.

No entanto, na agência foi informado que outra pessoa havia resgatado R$ 29.128,00 de sua conta, passando-se por ele.

Não há informações sobre a data do saque do dinheiro ou detalhes de quem tenha feito o saque. O caso é apurado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.