Polícia

Aposentado é esfaqueado em tentativa de assalto após sair do cemitério

Vítima havia prestado serviços no cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele, durante o Dia de Finados

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
05/11/19 às 09h22

Um aposentado de 56 anos, morador no bairro Amizade, em Araçatuba (SP), foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite do último sábado (2). O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia apenas na noite desta segunda-feira (4).

A vítima contou à polícia que havia prestado serviços no cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele, durante o Dia de Finados, e seguia para um supermercado na avenida Waldemar Alves para fazer compras com o dinheiro recebido.

Quando passava próximo à sede da empresa de transporte de valores Protege, por volta das 19h30, o aposentado foi surpreendido por um casal de moto.

O homem que estava na garupa desceu e mandou a vítima entregar tudo o que tinha. Imaginando que o ladrão estava desarmado, o aposentado entrou em luta corporal.

Ele recebeu dois golpes de capacete, um na nuca e outro nas costas, e duas facadas, uma na lateral da barriga e outra nas costas.

O casal fugiu em seguida sem levar nada e a vítima, mesmo ferida, conseguiu ir até em casa onde pediu ajuda a um vizinho que a levou ao pronto-socorro.

Segundo a polícia, o paciente recebeu atendimento médico e até o registro do boletim de ocorrência pela Polícia Militar o estado de saúde era considerado estável. Os ladrões não foram identificados.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  08/07/26 às 16h40
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.