Uma mulher foi presa pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta quarta-feira (12), em Araçatuba (SP), com um tablete de pasta base de cocaína e 800 porções do entorpecente.
Ela foi abordada por equipe que estava em patrulhamento pelo bairro Monte Carlo, que suspeitou da investigada ao vê-la conduzindo uma Honda Biz e falando ao celular, pela rua Jonas da Mata.
Ela foi abordada no cruzamento com a avenida Pedro Janser, estava sem os documentos, mas comentou que poderia pegá-los na casa dela.
Os policiais a acompanharam até à residência, onde a mulher, que não teve a idade informada, disse que guardava entorpecente e autorizou a entrada da equipe.
Cocaína
Os policiais encontraram o entorpecente dentro de um saco plástico. Além do tablete e das 800 porções, também foram apreendidas 14 sacolas médias com pasta base de cocaína.
Segundo a polícia, a acusada alegou que guardava o entorpecente para outra pessoa, mas não revelou quem seria.
Ela foi apresentada no plantão policial, onde a droga seria pesada, e após ser ouvida ficaria à disposição da Justiça.