Bandidos invadiram a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP), na madrugada desta segunda-feira (4), furtaram o motor de um aparelho de ar-condicionado e danificaram outro.
O boletim de ocorrência comunicando o crime foi registrado no início da manhã por guardas municipais. Eles foram chamados por uma enfermeira, que relatou que durante a madrugada os ladrões pularam o muro, deixando marcas de calçado da parede.
Eles retiraram a condensadora de um aparelho que fica nos fundos do prédio e também danificaram a máquina do outro equipamento, que está instalado em uma parede no corredor do prédio, do lado direito. Ambos são da marca Samsung.
Após o furto ser descoberto, equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e compareceu na unidade de saúde para a realização de perícia. O caso será investigado e a Prefeitura não informou se o atendimento foi prejudicado em função do crime.
