Polícia

Bandidos furtam caixa eletrônico do Santander

Foi constatado o arrombamento de pelo menos um caixa eletrônico, que foi cortado com o maçarico, deixado no local

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
28/07/19 às 09h56
Mochila com maçarico foi deixada por ladrões em canteiro próximo à entrada do banco (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)

Bandidos invadiram a agência do Santander ao lado da Prefeitura de Araçatuba (SP) na madrugada deste domingo (28) e arrombaram pelo menos um caixa eletrônico. Havia dinheiro espalhado pelo local e um maçarico foi apreendido.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, era por volta das 6h30 quando o serviço de monitoramento do banco fez contato, informando sobre possível invasão e furto no prédio.

Quando as equipes chegaram no local, encontraram uma mochila com um maçarico deixada em um canteiro perto da porta de entrada da agência.

A mochila estava aberta a e a polícia acredita que os bandidos estavam se preparando para deixar o local quando viram as viaturas e fugiram às pressas.

Dentro do banco foi constatado o arrombamento de pelo menos um caixa eletrônico, que foi cortado com o maçarico. Os bandidos também tinham garrafas de água para resfriar o equipamento durante a ação.

Não foi constatado arrombamento da porta de acesso ao banco. Provavelmente os ladrões utilizaram chave mixa para abri-la.

Uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esteve no local para aguardar a perícia e colher informações que possam ajudar a identificar os ladrões.

Essa mesma agência do Santander já foi alvo de bandidos várias vezes e possui sistema de monitoramento por câmeras.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.