Polícia

Bandidos furtam Fusca e objetos em casa na Humaitá

Crime foi descoberto após a polícia encontrar o carro abandonado, sem as rodas, a bateria e os bancos 

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
19/01/21 às 19h21

Um Fusca ano 1970 e vários objetos foram furtados de uma residência na rua Humaitá, em Araçatuba (SP). O crime foi descoberto após o carro ser encontrado abandonado pela Polícia Militar.

A vítima é uma mulher de 49 anos, que esteve na delegacia no final da manhã desta terça-feira (19). Ela contou que recebeu a visita de policiais militares que encontraram o Fusca, que está registrado no nome do marido dela, abandonado.

De acordo com ela, o veículo estava sem as rodas, a bateria e os bancos. O carro estava na garagem da residência, que está desocupada, apesar de haver diversos móveis no local.

A mulher contou que esteve no imóvel alvo do crime na última quarta-feira (13) e até então o crime não havia ocorrido. Vizinhos disseram ter ouvido barulho entre os dias 14 e 15, durante o dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros objetos

Além do Fusca, os bandidos levaram duas malas e uma caixa plástica contendo enxoval para casa; três lustres de cristal e bronze; várias chaves da casa, inclusive dos portões de entrada; um motor do portão eletrônico da garagem; e quatro rodas de liga leve aro 19 com quatro pneus Pirelli.

Segundo a vítima, algumas peças de cristais foram cuidadosamente embaladas com jornal e colocadas em caixas que foram deixadas na garagem. Esses objetos estavam junto com seis rolos de arame liso e uma panela de pressão.

Por isso, ela acredita que os autores do crime tiveram tempo para praticar o furto e só não levaram esses objetos por não caberem no Fusca.

Ainda segundo a vítima, na garagem havia dois Fuscas e o outro foi encontrado com o capô aberto, mas não teve nada furtado. A casa da vítima foi periciada e o carro encontrado sem as rodas já foi levado para a oficina, por isso, não foi apresentado na delegacia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.