Polícia

Bandidos furtam residência e ejaculam em roupa de mulher

Peça estava sobre a cama do casal e foi jogada fora; ladrões levaram dois televisores, vídeo game e perfumes

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
25/04/19 às 11h22
Imagem: Ilustração

A casa de um morador no bairro Santana, em Araçatuba (SP), foi invadida e furtada durante a ausência dele, que viajou no período de 18 a 21 deste mês.

A vítima, que tem 35 anos, procurou a polícia na noite de terça-feira (24) e contou que além de ter vários objetos levados, os ladrões ejacularam em uma peça de roupa da esposa dele.

Segundo o morador, ao chegar em casa na noite de domingo (21), por volta das 23h30, encontrou o portão e a porta da cozinha arrombados.

Ele constatou o furto de dois aparelhos de TV, dois frascos de perfume, além de um vídeo game e diversos jogos.

Ainda, de acordo com a vítima, outro televisor de 55 polegadas foi danificado, pois estava fixado ao suporte e os ladrões não conseguiram retirá-lo.

Sobre a roupa da mulher do morador, ela estava no quarto e teve que ser jogada fora. O IC (Instituto de Criminalística) foi comunicado e faria perícia no imóvel.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.