Polícia

Bandidos rendem entregador dos Correios e roubam encomendas

Vítima fazia entregas de Sedex no bairro Engenheiro Taveira quando ladrões em um Gol interceptaram o furgão e cometeram o crime

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
24/09/21 às 11h36

Um funcionário dos Correios foi rendido e encomendas e correspondências foram roubadas no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP). O caso aconteceu na tarde de terça-feira (21) e o boletim de ocorrência na delegacia foi registrado na noite seguinte.

Nele, a vítima disse à polícia que trabalha na entrega de correspondências por Sedex e fazia entregas pelo bairro com o veículo da estatal, um furgão Fiat Ducato. De acordo com o motorista, durante o trajeto ele notou que um veículo VW Gol azul passou a segui-lo.

Ainda segundo a vítima, quando passava pela rua Juiz de Fora, o condutor desse carro teria bloqueado a frente do veículo dos Correios, obrigando-o a parar. No carro havia dois homens e ele foi rendido quando ainda estava no interior do veículo.

Armado

O autor do assalto estaria com uma arma aparentemente de fabricação caseira, mandou que descesse e fosse para trás do furgão, onde obrigou a abri-lo. Ainda segundo o motorista, um dos ladrões mandou que esticasse as mãos.

Esse bandido estaria segurando uma corda, mas ele teria aproveitado um momento de distração, dado um golpe no rosto do assaltante e corrido até uma residência, onde se escondeu e uma testemunha chamou a Polícia Militar.

Roubados

Quando a equipe chegou ao local o furgão estava parado no meio da rua, com as portas traseiras abertas e havia algumas encomendas e caixas jogadas no chão.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realização de perícia e foi constatado o roubo de diversas correspondências e encomendas. O caso será investigado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  14/10/21 às 21h40
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.