Ameaça
Quando ainda estava no banheiro, o acusado teria prometido que iria matá-la. Após tomar banho, ela se trancou no quarto com uma filha e encostou um guarda-roupa atrás da porta.
Segundo a cabeleireira, o marido dela passou golpear a porta com uma marreta, só não conseguindo entrar por causa do móvel que impedia a passagem.
Enquanto o acusado batia na porta, a filha da vítima telefonou para um irmão e pediu que avisasse a avó materna sobre o que estava acontecendo.
Fugiu
Quando o gesseiro deu a volta e passou a bater com a marreta na janela, a sogra dele chegou, acompanhada de alguns meninos que residem na vizinhança.
O acusado fugiu e em seguida policiais chegaram ao local. Segundo o boletim de ocorrência, a cabeleireira não passou pelo pronto-socorro, mas reclamava de dor nos olhos e passaria por exame de corpo de delito.
A casa seria periciada e ela representou pelas medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha.
