Polícia

Cabeleireiro é encontrado morto na varanda de casa

Vizinho disse à polícia que após ouvir um barulho o encontrou caído sobre uma cadeira na garagem da residência

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
22/04/21 às 09h03

O cabeleireiro Carlos Alberto da Costa, 64 anos, foi encontrado morto na varanda da casa dele, no bairro Jussara, em Araçatuba (SP), na noite de quarta-feira (21). A polícia foi acionada por um vizinho, que disse ter ouvido um barulho e encontrou a vítima caída na garagem de casa.

Os policiais encontraram o cabeleireiro caído por cima de uma cadeira, com uma corrente enrolada no pulso e segurando o cadeado do portão em uma das mãos. Ainda segundo a polícia, Costa tinha uma marca na cabeça e havia sangue no chão da garagem.

Morto

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e constatou o óbito no local, que foi periciado pelo Instituto de Criminalística antes da remoção do corpo para exame necroscópico.

O trabalho foi acompanhado por equipe de investigação da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Um prato e um cachimbo artesanal encontrados no quarto da vítima foram apreendidos e vizinhos relataram que o cabeleireiro era dependente químico e tinha vários problemas de saúde. O caso foi registrado como morte suspeita.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.