O Hojemais Araçatuba teve acesso a imagens feitas por uma câmera de monitoramento, do momento em que um carro cruzou por sobre a rotatória da avenida Brasília, em Araçatuba (SP), e foi atingido por outro veículo que passava pela avenida Joaquim Pompeu de Toledo.
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), conforme publicado pelo Hojemais Araçatuba.
As imagens mostram vários veículos passando pela rotatória normalmente e de repente, um VW Logus surge passando sobre o gramado da rotatória.
O veículo desliza sobre a grama e entra de volta no asfalto justamente no momento em que um Honda City está passando, sentido à avenida Saudade. O carro entra na frente do Honda e é atingido lateralmente, rodando no asfalto.
Sem freio
A reportagem conversou com as três mulheres que ocupavam o Honda City enquanto elas aguardavam o guincho do seguro do veículo, que teve a frente bastante danificada.
De acordo com elas, o condutor do Logus alegou que o carro ficou sem freio quando ainda estava no alto da avenida Brasília e desceu desgovernado. Apesar da colisão, não houve feridos. O trânsito ficou prejudicado.