Um veículo Hyundai HB-20 furtado foi encontrado abandonado parcialmente dentro da canaleta de escoamento de água à beira do acesso à rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba, na manhã desta segunda-feira (11).
A reportagem do Hojemais Araçatuba passou pelo local no início da manhã, quando havia uma equipe da Polícia Militar Rodoviária e outra do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).
Segundo o que foi informado, o policiamento de área assumiu o caso e iria apresentá-lo no plantão policial. Não foi informando quando aconteceu o furto.