Polícia

Carro furtado é abandonado após cair em canaleta em rodovia

Veículo estava no acesso da rodovia Marechal Rondon para a Elyser Montenegro Magalhães

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
11/02/19 às 17h16
Veículo foi abandonado após cair na canaleta de escoamento de água à beira de acesso (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)

Um veículo Hyundai HB-20 furtado foi encontrado abandonado parcialmente dentro da canaleta de escoamento de água à beira do acesso à rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba, na manhã desta segunda-feira (11).

A reportagem do Hojemais Araçatuba passou pelo local no início da manhã, quando havia uma equipe da Polícia Militar Rodoviária e outra do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Segundo o que foi informado, o policiamento de área assumiu o caso e iria apresentá-lo no plantão policial. Não foi informando quando aconteceu o furto.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária e do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) preservaram local onde carro foi encontrado (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  26/06/26 às 08h47
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.