Um homem de 37 anos, morador no residencial Porto Real, e uma mulher de 23, do Morada dos Nobres, foram presos na quarta-feira (26), acusados de furtar diversas mercadorias em um mercado de Araçatuba (SP). O casal confessou o crime.
O flagrante foi feito por volta das 10h, após um funcionário do mercado, instalado na avenida Waldemar Alves, ter informado à Polícia Militar que os acusados foram vistos colocando diversas mercadorias em uma sacola.
De acordo com ele, ao deixar o estabelecimento, o casal passou pelo caixa, mas pagou apenas por um pacote de pão.
Os policiais encontraram o casal no estacionamento do mercado, sobre uma motocicleta. Os acusados foram levados para uma sala dentro do prédio, onde confessaram ter combinado de irem ao mercado para praticar o furto.
Mercadorias
A mulher estava com uma bolsa e dentro dela havia dois litros de uísque, uma escova elétrica para cabelo, uma escova modeladora, uma prancha para cabelo, um pente e um par de chinelos.
Com a acusada também foram apreendidas duas caixas de tintura para cabelo que ela retirou de dentro da roupa íntima.
Já com o investigado foi encontrada outra escova elétrica para cabelo, duas caixas de tintura, um pacote de balas, seis pacotes de refresco em pó, uma escova de dente e um limpador perfumado para casa.
Os dois foram apresentados no plantão policial, não tiveram direito a fiança e seriam apresentados em audiência de custódia.