Polícia

Celular protege mulher de levar facada no peito

Acusado do crime é ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
08/12/19 às 10h16

Um lavrador 38 anos, morador no residencial Águas Claras, em Araçatuba (SP), foi preso na madrugada deste domingo (8), por tentativa de feminicídio. Ele é acusado de esfaquear a ex-companheira, uma dona de casa de 47 anos.

O crime aconteceu na residência do casal, na rua Ortêncio Giron. Era pouco depois das 4h quando a Polícia Militar recebeu chamado para ocorrência e, na residência, encontrou a mulher ferida e sangrando bastante.

Ela contou que o ex-companheiro dela apareceu na casa dela bastante alterado, eles discutiram e, durante a briga, ele puxou a faca e desferiu vários golpes contra ela, causando ferimentos no rosto e nos braços.

Celular

Ainda de acordo com a vítima, o acusado tentou feri-la no peito em uma das ocasiões, mas ela foi protegida pelo celular, que estava no local.

Como a mulher contou que o acusado poderia estar no próprio bairro, os policiais saíram em patrulhamento e o encontraram na rua Padre Ângelo Rodelo, sentado de costas para a via pública.

Detido, ele confessou ter discutido com a ex-mulher e tê-la esfaqueado, mas recusou informar onde havia deixado a faca usada no crime.

Preso em flagrante, ele foi levado ao plantão policial e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

A mulher passou por atendimento médico no pronto-socorro e foi liberada.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  09/07/26 às 13h34
  08/07/26 às 16h40
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.