Polícia

Ciclista e motociclista ficam feridos após colisão na Prestes Maia

Mulher teve a traseira da bicicleta atingida pela moto quando seguia pela avenida; os 2 ficaram no hospital

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
01/07/20 às 11h13

Uma auxiliar de limpeza de 37 anos e um motorista de 22 anos, ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito na noite de terça-feira (30), na avenida Prestes Maia, em Araçatuba (SP). Os dois foram levados para o pronto-socorro e permaneceram em atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar seguia para atendimento a uma ocorrência e deparou-se com os dois caídos no asfalto pela avenida, próximo ao cruzamento com a rua José de Castro Alves. Próximo aos dois, havia uma Honda Titan e uma bicicleta tombados na via pública.

Segundo a polícia, os dois foram atendidos no local por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levados para o pronto-socorro da Santa Casa.

Acidente aconteceu na avenida Prestes Maia, em Araçatuba (Foto: Reprodução Google)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Colisão

Os policiais conseguiram falar com os dois. A auxiliar de limpeza contou que seguia de bicicleta, quando sentiu um impacto nas costas, caiu e não se recordava de mais nada.

Já o jovem alegou que seguia com a moto e bateu na traseira da bicicleta ao desviar bruscamente de outra moto, que seguia logo à frente.

Ele sofreu um corte no pé direito e permaneceu internado em observação médica, enquanto a mulher fraturou um dos punhos e apresentava inchaço na cabeça. Ela também permaneceu internada.

Moto

A moto do jovem foi apreendida porque, de acordo com a polícia, o número do motor não correspondia ao número constante no documento.

O proprietário do veículo disse que comprou o motor de uma Honda CB 300 e colocou na Titan. Ele apresentou um comprovante de compra do motor e um certificado de baixa da CB 300R, com placa do Estado de Minas Gerais.

O jovem acabara de cumprir suspensão do direito de dirigir, entre 9 de março e 8 de maio. Os dois devem passar por exame de corpo de delito e os veículos devem ser periciados.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.