Um homem de 28 anos, morador no bairro Portal da Pérola 2, em Birigui (SP), foi levado para o hospital por levar um golpe com um frasco de azeite na cabeça na madrugada deste domingo (29), em um restaurante de Araçatuba.
O autor seria um garçom do estabelecimento, que ficou irritado com uma suposta brincadeira por parte da vítima, que o beijou no pescoço.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 1h30, em um restaurante na avenida Brasília.
Policiais militares foram ao estabelecimento para atendimento a ocorrência de briga, com uma das vítimas levada ao pronto-socorro.
No local, eles foram informados que o cliente, que é de Birigui, estava com um grupo de amigos no restaurante.
Surpresa
De forma inesperada, como se fosse uma brincadeira, ele levantou-se, agarrou o garçom por trás e passou a beijá-lo no pescoço.
Surpreendido, o garçom irritou-se, pegou um frasco de azeite e acertou a cabeça do cliente, dando início à briga. Agredido com socos e chutes, o garçom também teve lesões.
A briga só terminou com a intervenção de outras pessoas e o morador em Birigui foi levado pelo resgate ao pronto-socorro. Após atendimento médico ele foi liberado.
O caso foi registrado como lesão corporal e nenhuma das partes foi levada ao plantão para ser ouvida. Os dois devem ser intimados posteriormente.