Um comerciante de 56 anos, morador no bairro Planalto, em Araçatuba (SP), foi assaltado momentos após sair de uma agência bancária da rua Marcílio Dias, na tarde de segunda-feira (8). Os bandidos roubram uma bolsa com R$ 1.400,00 em dinheiro.
Ele contou à polícia que por volta das 15h saiu do interior do banco, caminhou pela praça Independência e foi abordado por dois desconhecidos na esquina da rua Wandenkolk com a Santo Antônio Maria Claret.
Os ladrões estavam sujos e mal vestidos e um deles se aproximou e colocou a mão na cintura, simulando estar armado. Apesar de não ter visto arma, a vítima foi ameaçada e obrigada a entregar a bolsa, na qual estava o dinheiro, um óculos de grau, um oxímetro e uma corrente de ouro.
