Polícia

Comerciante é esfaqueado em bar na Marcílio Dias

Autor do crime seria um homem acusado de ter furtado o celular do comerciante dias antes em uma praça

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/04/21 às 10h42

Um comerciante de 40 anos, morador no bairro Paraíso, em Araçatuba (SP), foi esfaqueado na noite de terça-feira (20) no bar de propriedade dele. A vítima teve ferimentos nas costas e em uma das mãos, mas não corre risco de morrer. O autor do crime, segundo o comerciante, é um homem que teria furtado o celular da esposa dele.

Equipe da Polícia Civil foi à Santa Casa após denúncia de que uma pessoa havia sido esfaqueada em um estabelecimento na rua Marcílio Dias e fez contato com a vítima, que apesar dos ferimentos, estava consciente.

Segundo a polícia, o comerciante disse que é proprietário do bar, no qual estava por volta das 23h30, quando um grupo de pessoas entrou. Entre essas pessoas estavam o autor do crime, acompanhado da mãe dele.

A vítima contou à polícia que foi tirar satisfação com o suspeito, por tê-lo reconhecido como a pessoa que furtou o celular da esposa dele. O crime teria ocorrido em uma praça da cidade, porém, não foi comunicado à polícia.

Facada

Ainda de acordo com o comerciante, aproveitando enquanto conversava com a mãe do suspeito, ele passou a golpeá-lo com uma faca, atacando-o pelas costas. Ele virou para se defender e acabou sendo ferido também na palma da mão direita. Após o crime, o autor fugiu levando algo que a vítima não soube identifica, por estar coberto com um pano.

O comerciante disse que o crime foi testemunhado pela esposa dele, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o qual o encaminhou ao pronto-socorro, de onde foi transferido para a Santa Casa.

Ferimentos

A equipe médica informou à polícia que foram constatadas quatro perfurações no lado esquerdo das costas do paciente, todas superficiais, além de um ferimento na mão direita. Ele não corria risco de morrer em função dos ferimentos, mas permaneceria em atendimento médico.

O caso foi registrado como lesão corporal, equipe do Instituto de Criminalística realizou perícia no bar a vítima deve passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.