Polícia

Comerciante é preso com cocaína e munições no São José

Apesar de ter confessado o crime informalmente, na delegacia ele alegou que os policiais forjaram o flagrante 

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
22/02/21 às 09h33

Um comerciante de 32 anos, morador no bairro São José, foi preso na noite de domingo (21) por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas porções de cocaína e dezenas de munições.

O flagrante foi feito por policiais militares que estavam em patrulhamento e foram informados que o investigado estaria comercializando drogas em um bar na rua Fundador Paulino Gato.

Ele foi visto na frente do estabelecimento e, segundo a polícia, ao ser revistado, estava com nove pinos contendo cocaína e R$ 184,00 em dinheiro.

Mais droga

Segundo a polícia, o comerciante mora em uma edícula nos fundos do bar, onde foram encontradas mais 110 porções da droga, 40 munições calibre 22, quatro munições de calibre 357, uma calibre 38 e quatro estojos para munição calibre 38.

Informalmente o investigado confessou que estava traficando drogas e assumiu a propriedade das munições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Negou

Já na delegacia, onde foi ouvido na presença de um advogado, o comerciante mudou a versão, negando que a droga apreendida fosse dele.

Em depoimento ele alegou que a companheira e a irmã dele estavam ao lado de fora do estacionamento onde viatura parou e viram os policiais forjando as drogas.

Ainda de acordo como a defesa do investigado, havia um tubo plástico vazio onde os policiais estacionaram a viatura, o qual foi apreendido. O acusado ficou à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.