Um contador de 46 anos, de Araçatuba (SP), perdeu pouco mais de R$ 162 mil em golpe aplicado com venda de veículo. O fato teria acontecido no município, esta semana, nos dias 20 e 21. Boletim de ocorrência de estelionato foi registrado na noite desta sexta-feira (22), no Plantão.
Na delegacia, ele relatou que foi vítima de um golpe aplicado por uma pessoa que supostamente estaria vendendo uma caminhonete Hilux CD SRX, da montadora Toyota.
O contador disse, conforme BO, que teria depositado R$ 30 mil no dia 20 e mais R$ 132,4 mil na data posterior, conforme instruções dadas pelo estelionatário.
Porém, após a transação, o “vendedor” teria desaparecido sem dar satisfação e sem cumprir o acordo de enviar a caminhonete. Ele também conta que o contato do golpista foi fornecido por uma mulher.