Polícia

Contador perde R$ 162 mil em golpe aplicado com venda de caminhonete em Araçatuba

O fato teria acontecido nesta semana; boletim de ocorrência de estelionato foi registrado na delegacia

Manu Zambon  - Hojemais Araçatuba 
23/02/19 às 14h01
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgalção)

Um contador de 46 anos, de Araçatuba (SP), perdeu pouco mais de R$ 162 mil em golpe aplicado com venda de veículo. O fato teria acontecido no município, esta semana, nos dias 20 e 21. Boletim de ocorrência de estelionato foi registrado na noite desta sexta-feira (22), no Plantão.

Na delegacia, ele relatou que foi vítima de um golpe aplicado por uma pessoa que supostamente estaria vendendo uma caminhonete Hilux CD SRX, da montadora Toyota.

O contador disse, conforme BO, que teria depositado R$ 30 mil no dia 20 e mais R$ 132,4 mil na data posterior, conforme instruções dadas pelo estelionatário.

Porém, após a transação, o “vendedor” teria desaparecido sem dar satisfação e sem cumprir o acordo de enviar a caminhonete. Ele também conta que o contato do golpista foi fornecido por uma mulher.

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.