Polícia

Corpo de adolescente é encontrado em terreno no São José

A jovem era usuária de drogas, segundo a irmã, e estava desaparecida havia alguns dias

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
13/06/21 às 11h07

O corpo de Stéfany Carvalho dos Santos, 17 anos, moradora no bairro Mão Divina, em Araçatuba (SP), foi encontrado em avançado estado de decomposição em um terreno no bairro São José, na tarde de sábado (12). O reconhecimento foi feito por uma irmã da vítima, que relatou que ela era usuária de drogas e estava desaparecida havia alguns dias.

Policiais militares estiveram em um terreno no final da avenida Água Funda, onde encontraram o corpo da adolescente, que vestia apenas uma camiseta. O local foi preservado e a Polícia Civil comunicada.

O delegado plantonista acompanhado de equipe de investigação esteve no local e constaram que a vítima foi encontrada de bruços, não sendo possível afirmar se haviam ferimentos ou lesões externas devido ao elevado estado de putrefação e ação de animais.

A estimativa feita foi de que o óbito tenha ocorrido cerca de três dias antes, período em que ela estava desaparecida, conforme relato da irmã. Após o término da perícia o corpo foi recolhido e levado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.