Um desempregado de 27 anos, morador no residencial Atlântico, em Araçatuba, foi preso na noite de terça-feira (29), acusado de furtar uma bicicleta. Ele confessou o crime e disse que pretendia vender o veículo para comprar ingresso para uma festa.
A vítima é um motorista de 52 anos, morador no bairro Etemp. Ele deixou a bicicleta estacionada em frente a um estabelecimento comercial na rua Agenor Zanoni. O furto foi gravado por câmeras de monitoramento e as imagens mostradas aos policiais.
Equipes saíram em patrulhamento e encontraram o acusado com a bicicleta na rua Corretor Carlos Loureiro, no residencial Atlântico. Ele confessou o crime e disse que furtou a bicicleta porque estava fácil.
O desempregado revelou ainda que pretendia vendê-la por R$ 60,00 para comprar ingresso para uma festa. Preso em flagrante, ele teve a fiança arbitrada em R$ 1 mil, dinheiro que não foi pago, por isso ele ficou à disposição da Justiça.