Polícia

Dona de casa é presa transportando 21 tijolos de maconha

Flagrante foi feito por equipe do TOR durante fiscalização na rodovia Marechal Rondon; ela confessou o crime

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba 
24/01/19 às 16h10
Mulher foi detida por policiais do TOR quando passava por Araçatuba em um ônibus, na Marechal Rondon (Foto: Divulgação)

Uma dona de casa de 43 anos, moradora em Campo Grande (MS), foi presa por tráfico de drogas transportando 21 tabletes de maconha em um ônibus, em Araçatuba, na tarde de quarta-feira (23).

O flagrante foi feito por equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), durante fiscalização na rodovia Marechal Rondon (SP-300). Ela confessou que receberia R$ 150,00 por tijolo de droga transportado.

Equipe estava em fiscalização por volta das 17h, no quilômetro 527,4 da pista leste, sentido a São Paulo, quando abordou o ônibus.

A mala com o entorpecente estava no bagageiro externo do veículo. Porém, quando os policiais entraram no ônibus para identificar a proprietária da bagagem, ela tentou enganar a fiscalização, escondendo o ticket dentro do tênis.

O documento foi localizado durante revista pessoal realizada por uma policial feminina e a acusada confessou o crime. Ela disse que pegou a droga em Campo Grande para levar a São Paulo, para receber R$ 150,00 por tijolo da droga transportado.

Apresentada no plantão policial, a dona de casa foi ouvida e passou a noite na cela. Na manhã de quinta-feira (24) ela seria apresentada à Justiça para audiência de custódia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  25/06/26 às 11h21
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.