Polícia

Dona de restaurante fica ferida ao bater carro em árvore

Voltava para casa pela rua Cussy de Almeida quando perdeu o controle; sofreu corte na testa, escoriações nas mãos e queixava de dores nas pernas, no tórax e na coluna

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
22/10/21 às 10h49
Colisão aconteceu na rua Cussy de Almeida (Foto: Reprodução Google)

Uma empresária de 53 anos, moradora no bairro São João, em Araçatuba (SP), ficou ferida ao bater o carro que conduzia em uma árvore. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (18), mas o boletim de ocorrência na delegacia foi registrado na noite de quinta-feira (21).

Segundo o que foi relatado, por volta das 23h30 daquele dia a Polícia Militar foi informada de um acidente de trânsito com vítima presa às ferragens nas imediações do IE (Instituto Educacional) Manoel Bento da Cruz.

Chegando ao local, os policiais encontraram um veículo Peugeot 206 batido em uma árvore, mas a condutora estava consciente. Ela tinha um corte na testa, escoriações nas mãos e queixava de dores nas pernas, no tórax e na coluna. A vítima foi atendida no local por equipe de resgate e levada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.

Ouvida pelos policiais, ela relatou que após encerrar o expediente no restaurante que possui, ela e o marido dela voltavam para casa, cada um em um veículo. Ela não informou o que a fez perder o controle e bater com o carro na árvore quando passava pela Cussy de Almeida.

Segundo a polícia, não foi realizada perícia no local e o veículo foi recolhido por um guincho, por solicitação do marido da vítima, e levado para a residência do casal. O caso foi registrado como choque e auto lesão.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.