Polícia

Dupla é flagrada dentro de clínica de fisioterapia na madrugada

Um dos investigados foi esfaqueado no olho em dezembro do ano passado e o outro seria morador de rua

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
17/01/20 às 20h21

Um desempregado de 19 anos, que seria morador de rua, e outro de 36, residente na Vila Guanabara, em Birigui (SP), foram surpreendidos pela Polícia Militar dentro de uma clínica de fisioterapia na região central da cidade na madrugada desta sexta-feira (17). Esse último foi esfaqueado em dezembro.

A vítima, uma fisioterapeuta de 51 anos, contou à polícia que o imóvel está em construção. Por volta das 2h, ela viu pelo sistema de monitoramento que havia duas pessoas no prédio.

Os policiais foram ao local cerca de dez minutos após o chamado e surpreenderam um dos acusados na porta, enquanto o outro estava dentro da construção. Não houve arrombamento, pois eles pularam o muro.

Foi realizada revista no imóvel e constatou-se que nada havia sido furtado. Eles não quiseram informar o que faziam no local.

Os dois foram apresentados no plantão policial e como nenhum objeto foi furtado, o delegado deverá indiciá-los por invasão de domicílio. Após serem ouvidos eles foram liberados.

Facada

Um dos investigados foi esfaqueado no olho na noite de 29 de dezembro do ano passado, no cruzamento da avenida Cidade Jardim com a rua dos Antúrios, na Vila Bandeirantes.

O acusado do crime é outro desempregado de 38 anos, morador no bairro Cidade Jardim, que foi preso em flagrante com a faca na ocasião.

Ele alegou que havia matado outro homem por ter mexido com a namorada dele, mas e a vítima estava apenas desacordada, por levar uma facada no olho esquerdo e outra no braço direito. Ele passou por cirurgia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.