Polícia

Dupla se passa por agente da vigilância sanitária e furta cartão de crédito

Mais de R$ 11 mil reais foram levados da conta da vítima

Da redação - Hojemais Araçatuba
03/03/19 às 10h13

Uma aposentada de 82, moradora do Bairro Paraíso, em Araçatuba (SP), teve o cartão de crédito furtado durante visita de um casal que se passou por agente da Vigilância Sanitária. O caso aconteceu em 13 de fevereiro, mas foi registrado neste final de semana.

Após a visita do casal, a idosa recebeu um telefonema do banco, pedindo para que comparecesse à agência, onde foi informada que diversos saques foram realizados em sua conta corrente e poupança, totalizando mais de R$ 11 mil reais. Além disso, foi feito um financiamento com parcelas de R$ 202,00.

As operações foram realizadas pelos criminosos no dia 14 e 15 de fevereiro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.