Uma aposentada de 82, moradora do Bairro Paraíso, em Araçatuba (SP), teve o cartão de crédito furtado durante visita de um casal que se passou por agente da Vigilância Sanitária. O caso aconteceu em 13 de fevereiro, mas foi registrado neste final de semana.
Após a visita do casal, a idosa recebeu um telefonema do banco, pedindo para que comparecesse à agência, onde foi informada que diversos saques foram realizados em sua conta corrente e poupança, totalizando mais de R$ 11 mil reais. Além disso, foi feito um financiamento com parcelas de R$ 202,00.
As operações foram realizadas pelos criminosos no dia 14 e 15 de fevereiro.