Polícia

Em Araçatuba, bandidos furtam mais de 100 quilos de carne em hotel

Carga estava em um caminhão deixado por motorista na frente do hotel onde ele ficou hospedado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/01/21 às 10h02

Mais de 100 quilos de carne foram furtados da carroceria de um caminhão que foi deixado estacionado na frente de um hotel na região central de Araçatuba (SP). O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (20).

A vítima é um motorista de 61 anos, morador em Bauru. Ele contou à polícia que faz entregas para o frigorífico Marfrig e pernoitou no hotel, que fica entre as ruas Tupi e Quinze de Novembro, em Araçatuba.

O caminhão estava carregado com carnes para serem entregues durante o dia e foi deixado na rua, em frente ao estabelecimento. Porém, ao acordar, pela manhã e ir ao veículo, ele constatou que o cadeado da porta da carroceria havia sido arrombado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carga

Os bandidos tiveram acesso ao interior do baú, de onde foram furtados 14,786 quilos de filé mignon, outros 49,280 quilos de cupim e mais 47,290 quilos de picanha, totalizando 111,3 quilos de carne.

O cadeado arrombado e uma faca provavelmente utilizada pelos ladrões foram encontrados no local e apreendidos pela polícia.

Outro caso

Esse não é o primeiro furto de carga de caminhão estacionado nas imediações de um hotel na região central de Araçatuba. Na madrugada de 29 de dezembro, bandidos furtaram pelo menos 40 quilos de coxinha da asa de frango e 14 quilos de batata palito de outro veículo estacionado na rua Tupi.

Na ocasião, um funcionário do estabelecimento viu pessoas mexendo no caminhão e chamou a polícia, que não conseguiu evitar o crime.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.