Polícia

Estudante de 18 anos morre após acidente com moto

Estava internado na Santa Casa de Araçatuba após ter caído com a moto no último sábado, em Brejo Alegre

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
19/06/20 às 09h45
Pedro Gabriel estava internado desde sábado (Foto: Reprodução)

O estudante Pedro Gabriel dos Santos Araújo, 18 anos, morador em Brejo Alegre (SP), morreu no início da madrugada desta sexta-feira (19), na Santa Casa de Araçatuba.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pelo pai do rapaz, um auxiliar geral de 42 anos. Ele contou à polícia que no sábado (13), houve uma confraternização familiar na zona rural de Brejo Alegre.

O jovem participava dessa confraternização e teria deixado o local ao pegar escondido uma moto Honda CB Twister, registrada no nome do pai dele.

O homem disse à polícia não saber o que o filho pretendia fazer na cidade com a moto, com a qual se acidentou na estrada vicinal Massaharu Sakai, que leva ao perímetro urbano do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Socorro

Segundo o auxiliar geral, o estudante foi socorrido pela ambulância de Brejo Alegre e levado para a Santa Casa de Buritama.

Como o quadro clínico do paciente se agravou, ainda no sábado ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Apesar do tratamento intensivo, o paciente não resistiu aos ferimentos. O corpo passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal), antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.

Segundo a polícia, não havia sido registrado boletim de ocorrência do acidente.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.