Polícia

Estudante é preso após agredir mulher em bar em Araçatuba

Foi encontrado com a mão sangrando e a vítima se escondeu no banheiro; a mãe dele pagou fiança de R$ 2 mil

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
09/08/21 às 18h07

Um estudante de 27 anos, morador na Vila Aeronáutica, em Araçatuba (SP), foi preso na noite de sábado (7) acusado de agredir uma mulher de 28 anos, moradora no bairro Aviação. O flagrante foi feito no final da noite por um policial civil de folga, que aguardava a esposa dele, que trabalha no bar, na rua Cussy de Almeida Júnior, sair do trabalho.

De acordo com ele, populares o alertaram que o investigado estaria “quebrando a menina" na lateral do bar. O policial, que estava na parte da frente do estabelecimento, virou a esquina, mas não viu as agressões.

Entretanto, o acusado estava contido por conhecidos, com a mão sangrando, enquanto a mulher havia corrido para o banheiro do estabelecimento. Durante a ocorrência a vítima saiu do banheiro, sentou-se no interior do bar e foi acalmada pelas pessoas que estavam no local.

Discussão

Testemunhas disseram que o casal estava discutindo no estabelecimento comercial antes das agressões. Segundo o que foi relatado, quando a mulher tentou deixar o local, foi impedida pelo investigado, que passou a agredi-la fisicamente e fazer ameaças.

Ele foi apresentado no plantão policial sem a necessidade de ser algemado e teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. A fiança foi arbitrada em R$ 2 mil e o dinheiro foi apresentado pela mãe do acusado, que foi colocado em liberdade após ser ouvido.

Entretanto, um inquérito será instaurado e ele deve ser indiciado por violência doméstica e lesão corporal.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.