A reportagem do Hojemais Araçatuba esteve no local e falou com a tenente Emily Zambrosi, que está no comando da ocorrência falou sobre o caso.
Ela explicou que foi feito contato com empresas da região que utilizam esse tipo de material, como pedreiras, mas não pertence a eles. Por se tratar de uma lagoa, tudo indica que os explosivos foram deixados no local por alguém.
A área foi isolada e as viaturas permanecem no local aguardando as providências que serão tomadas para o recolhimento dos explosivos, que dependem de detonadores para serem acionados.
