Polícia

Fisioterapeuta tem celular furtado ao dar carona a mulheres

Dupla foi deixada por ele em um ponto de ônibus e o aparelho foi encontrado em Guararapes 

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
24/02/21 às 19h07

Um fisioterapeuta de 60 anos, morador em Araçatuba (SP), procurou a polícia para informar que teve o celular furtado após dar carona a duas mulheres na última segunda-feira (22). O aparelho foi encontrado no dia seguinte, em Guararapes.

A vítima contou à polícia que por volta das 19h30 de segunda seguia de carro pela rua Floriano Peixoto e ofereceu carona a duas mulheres de uniforme branco. Elas teriam dito que iriam para um ponto de ônibus nas imediações do Hospital Central, de onde seguiriam para Guararapes, e aceitaram a carona.

A dupla sentou no banco traseiro do veículo, onde estava o celular, o carregador e a carteira da vítima, e durante o trajeto os três foram conversando.

As mulheres foram deixadas no ponto de ônibus, como combinado, e só quando chegou em casa que o fisioterapeuta percebeu o furto do celular, pois no banco estava apenas a carteira e o carregador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Encontrado

De acordo com ele, na terça-feira (23) pela manhã a mulher dele recebeu uma ligação informando que o celular furtado havia sido encontrado em uma estrada em Guararapes.

Ele esteve na cidade e conseguiu reaver o aparelho, que estava danificado, sem o protetor de tela e sem a capa protetora e seria periciado. A vítima informou à polícia algumas características das mulheres e um inquérito será instaurado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.