Polícia

Fotógrafo é preso acusado de ameaçar familiares com espingarda

Arma foi encontrada escondida debaixo da cama dele; como a fiança não foi paga, ele permaneceu à disposição da Justiça

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
05/12/21 às 16h29

Um fotógrafo de 54 anos, morador na Vila Industrial, em Araçatuba (SP), foi preso na noite de sábado (4) por posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele foi apreendida uma espingarda que ele teria utilizado para ameaçar familiares.

Segundo a polícia, o caso aconteceu pouco depois das 21h30, e policiais foram à residência do investigado para atendimento a ocorrência de briga familiar.

Eles fizeram contato com as partes, que apresentavam nervosismo. Durante a conversa, o fotógrafo acabou confessando que tinha uma arma de fogo em casa e apresentou a espingarda calibre 22, que estava escondida debaixo da cama dele.

De acordo com a polícia, na cômoda do imóvel havia uma gaveta com fundo falso e nela, diversas munições de calibre 22 e uma de calibre 635. Os policiais constataram que o investigado possui passagens criminais anteriores e familiares relataram informalmente que ele havia utilizado a arma para fazer ameaças.

Preso

Ainda de acordo com a polícia, os familiares recusaram ir até à delegacia acompanhar o registro da ocorrência e informaram que não pagariam a fiança se fosse arbitrada pelo delegado, pois gostariam que ele permanecesse preso.

O acusado foi apresentado no plantão policial, a fiança foi arbitrada em R$ 1.200,00 e como o dinheiro não foi apresentado, o fotógrafo permaneceu à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.